Menu
Compras

Faq

Sim você precisa se registrar em uma conta para comprar os produtos em nossa noja

Pelo nossos meios de pagamentos você pode optar por DEPÓSITO BANCÁRIOS, TRANSFERÊNCIAS, BOLETOS, CARTÕES e outros

Enviamos via Transportadoras e correios.

Depende da localidade e o tempo da transportadora e se o produto se encontra em nosso estoque.

Prazo de Entrega
 

1 - Considerações Gerais
Caso o cliente necessite de informações ou atendimento em relação à Política de Entregas, deverá contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC), através do e-mail  
contato@questpaper.com.br ou se preferir, pelo número PR (44) 3029-5500  de segunda à sexta das 9h00min às 18h.

2 – Locais Atendidos
A Quest Paper efetua os serviços de entrega, diretamente ou por meio de terceiros contratados, em todos os estados do Brasil. A Quest Paper não disponibiliza entrega de produtos em outros países ou territórios estrangeiros.

3 - Prazos de Entrega
No decorrer da compra, a Quest Paper informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega do produto. Essa estimativa leva considera o produto adquirido, quantidade, estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até um dia útil para pagamentos por cartão de crédito e até dois dias para pagamento por boleto bancário.

4 - Horário de Entrega
As entregas dos produtos serão efetuadas por transportadoras, por conta disto, não tem um horário exato. 

5 - Valores do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade do produto adquirido, assim como da distância do centro de distribuição e o local de entrega. 

6 - Recusa de Recebimento
Se o cliente verificar no momento do recebimento que:

(a) a embalagem está aberta, violada ou danificada;

(b) o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(c) o produto entregue não corresponde ao adquirido pelo site e à nota fiscal;

(d) o conteúdo da embalagem está incompleto, sem as partes ou acessórios do produto adquirido. Constatada uma das situações acima ou em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com o SAC, para imediata solução do problema identificado. Caso ocorra o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

7 - Tentativas de Entrega
Segue a política dos Correios, que são três tentativas de entrega em dias úteis, caso o destinatário não consiga receber o objeto, o carteiro irá deixar um aviso de chegada com o endereço mais próximo da agência para a retirada da mercadoria/objeto, se porventura o cliente não consegui fazer a retirada do objeto na agência, o mesmo irá retornar ao remetente. 

Consulte nossa guia devolução para ver as regras.


Cookies: A QUEST PAPER utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política e Privacidade